Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Convidado, Bem-vindo(a) ao fórum da Polícia CPM
Quer ser membro do Corpo Executivo da Polícia CPM? Não perca tempo, adquira já seu cargo com desconto de 50%. Não quer perder está oportunidade, né?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório: Pedido de Desligamentos

+20
Gusztav.
?-:Lucksilva:-?
victor02765
ComandoPlay
valdemircarvalh
KingofSacola
paulogato07
-lMath.
-newdiegoma33
FelipeME45
kapodelimao
AllysonMartins
habud
luiztdosal
ygor5531
xandeTOB
Viniciusbarros.
caique606
JinJuubi
Admin
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Qui Fev 11, 2016 5:45 pm

:_Many_:

:_Many_:
Policial da CPM
Policial da CPM

Seu Nick: :_Many_:
Nick do policial: :_Many_:
TAG do policial: [MyN]
Motivos: Rejeitado, o mesmo foi pisado por alguns policiais o-mesmo não deseja falar..

Permissão: ( ) Corregedoria ( ) Supremacia

A pedido do mesmo.

27Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 9:50 am

:_Many_:

:_Many_:
Policial da CPM
Policial da CPM

Pedido de desligamento cancelado!

Minha conta :_Many_: foi hackiada, estou desde domingo sem entrar, quando eu fui entrar hoje tinham mudado minha senha do hotmail, do habbo é do facebook, o motivo que estou sem entrar pois fui viajar no enterro da minha tia, e voltei para o Rio de janeiro de ônibus não de avião, só pude entrar hoje, pois ontem eu cheguei a noite, e fui trabalhar..

28Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 2:52 pm

Lyort


Policial da CPM
Policial da CPM

Bom, pessoal. Sou o Lyort e venho aqui avisar que sairei da CPM, obrigado por tudo e boa sorte a todos.

29Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 2:53 pm

Lyort


Policial da CPM
Policial da CPM

Bom, pessoal. Sou o Lyort e venho aqui avisar que sairei da CPM, obrigado por tudo e boa sorte a todos.

30Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 3:00 pm

Diego_Prost5988


Policial da CPM
Policial da CPM

Seu Nick:Diego_Prost
Nick do policial:Diego_Prost
TAG do policial:[DIP]
Motivos:Estava muito desconfortável, fico muito triste de sair, pois estive com a CPM desde o dia 11 de janeiro. Boa sorte a todos

Permissão: (x) Corregedoria ( ) Supremacia

31Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 4:19 pm

xandeTOB


Policial da CPM
Policial da CPM

Seu Nick:xandeTOB
Motivos:Estava muito desconfortável, fico muito triste de sair, pois estive com a CPM desde o dia 11 de janeiro. Boa sorte a todos

Permissão: ( ) Corregedoria ( ) Supremacia (nenhum)

32Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 11:44 pm

GranDuo


Policial da CPM
Policial da CPM

Seu Nick:GranDuo
Motivos: Estou enjoado faz tempo de policias, espero que um dia volte no ramo policial, abraço a todos, boa sorte!

Permissão: ( ) Corregedoria ( ) Supremacia (nenhum)

33Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Sex Fev 12, 2016 11:45 pm

JinJuubi

JinJuubi
Policial da CPM
Policial da CPM

Seu Nick: JinJuubi
Motivos: Infelizmente por motivos pessoais e de saúde terei que me desligar da CPM e do Habbo, espero um futuro próspero para a CPM.

Permissão: ( ) Corregedoria ( ) Supremacia (nenhum)

34Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Dom Fev 14, 2016 9:18 pm

ComandoPlay

ComandoPlay
Policial da CPM
Policial da CPM

Seu Nick: ComandoPlay
TAG do policial: [CPy]
Motivos: Pessoais.

Permissão: ( ) Corregedoria ( ) Supremacia (Nenhum)

35Relatório: Pedido de Desligamentos - Página 2 Empty Re: Relatório: Pedido de Desligamentos Seg Fev 15, 2016 1:05 pm

valdemircarvalh

valdemircarvalh
Policial da CPM
Policial da CPM



METER AQUI O QUE QUISEREM . !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos